Vamos Por Partes

 

Vamos Por Partes foi uma ocupação inédita apresentada na Parte Feira de Arte Contemporânea 2016 -como um dos Projetos Especiais do evento, idealizada pelo multiartista Rodolfo Rezende em parceria com a Galeria.
Uma instalação provocante, interativa e divertida sobre a diversidade cultural brasileira, a partir de um recorte do nosso acervo de fotografias.

Partes de algumas imagens podiam ser destacadas para que o visitante pudesse interagir com a obra, trocando as peças de lugar, criando assim sua própria colagem.
O projeto faz uma referência a nossa proposta de oferecer arte no formato de fotografia de forma acessível, retratando o Brasil em suas inúmeras expressões socioculturais e naturais.

 

 

Transformamos tudo em Lambe Lambe para você levar nossa arte para casa!
Impressão impecável num papel mais fino para ficar fácil colar na sua parede.

Escolha o seu e compre aqui

Arte e Colagem: Rodolfo Rezende/Estudio Tostex
Concepção: Juliane Bezerra e Rodolfo Rezende
Realização: Galeria SambaPhoto e Coletivo Amor de Madre
Apoio: Feira Parte e Arrisca Comunicação Visual

 


Rodolfo Rezende é diretor de criação, designer gráfico e artista por natureza.
Em sua longa trajetória, já trabalhou com eventos culturais, divulgação, design e publicidade.Dirige o Estúdio Tostex desde o ano de 2000, atendendo clientes de diversas áreas. Além disso, atualmente dedica parte de seu tempo para projetos culturais e artísticos. Em seu portfólio encontram-se desde projetos gráficos de livros e revistas, campanhas, identidade visual de empresas, projetos culturais, além de concepção de exposições e projetos online.
Dentre as suas principais premiações está um trabalho para o então banco de imagens SambaPhoto, onde foi escolhido o livro do ano pela Bienal de Design Gráfico de 2004.