Isso aqui ôô é um pouquinho do Brasil iáiá…

Felizes da vida apresentamos nossa nova coleção Brasil iáiá!

Diferente da última coleção Sonho de Sophia de Tina Gomes, nesta reunimos 21 fotógrafos, cada um com um estilo único, construindo um pequeno mas verdadeiro retrato do Brasil!

Nessa coleção a gente propõe resgatar a regionalidade, a auto-estima nacional, valorizar a nossa própria estética, porque nunca, nunquinha vamos deixar de acreditar no Brasil! Fomos buscar inspiração nas nossas origens, no nosso ritmo, no brigadeiro, na decoração da casa da vó, no tico tico no fubá e principalmente na malemolência, ritmo e cores do nosso país.

Dá uma olhadinha:

Além da nossa paixão por fotografia, a ideia de abrir a galeria surgiu do desejo de atuar como facilitador do acesso á arte fotográfica. Selecionamos junto com nossos fotógrafos obras que nos permitiram definir séries com tiragens maiores (150 cópias) possibilitando também um preço menor, diferente das galerias tradicionais que trabalham com uma tiragem baixa (em média 5 cópias) e valores mais altos. Com essa fórmula, conseguimos finalmente oferecer arte para quem quiser, arte fotográfica para você decorar sua casa, presentear, colecionar ou simplesmente para levar mais alegria a um cantinho especial.

Adriano Ávila - Pequeno santuário 11

Conheça mais sobre a coleção e os fotógrafos aqui!

brasil-iaia-polaroid-6

Obrigado por alimentar nossa paixão!

sobre-adesivo

por Juliane Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *